NOTÍCIAS


Antídio Lunelli é proclamado pré-candidato do MDB ao governo do Estado.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, foi confirmado, pela Comissão Eleitoral das prévias do MDB, como pré-candidato emedebista para disputar as eleições de 2022 ao governo de Santa Catarina.

Reunida agora à noite, a Comissão Eleitoral responsável pela organização das prévias, acatou o pedido do senador Dário Berger, para que o seu nome fosse retirado da disputa.

Seguindo a Resolução 001/2022, no artigo 5, parágrafo 7, “havendo apenas um candidato inscrito não haverá eleição prévia e, o mesmo será automaticamente proclamado como pré-candidato a governador do MDB nas eleições estaduais de outubro, não havendo necessidade de realizar votação”.

Com as desistências do deputado estadual, Valdir Cobalchini, e do senador Dário Berger, em favor da unidade emedebista, a Comissão Eleitoral divulgou nova resolução, em conjunto com o presidente do Diretório Estadual, deputado federal Celso Maldaner, proclamando o resultado e oficializando desta forma a conclusão das prévias.

Pela nova resolução: “Fica homologado o resultado das Prévias deflagradas pela Resolução n. 001/2022 e, por consequência, proclama-se como vencedor o candidato Antídio Aleixo Lunelli, que, a partir da publicação deste ato, passa a ocupar oficialmente a posição de pré-candidato a governador do MDB nas eleições estaduais deste ano de 2022”.

Fonte: Clubei.




17/02/2022 – Verde Vale FM

SEGUE A @WENDELRADIOFM

(48) 3273-1428

fm.verdevale@hotmail.com
Rua: Pedro Gomes, 06 – Centro – Major Gercino – SC. CEP 88260-000.

NO AR:
SERTANEJO CLASSE A